Todo mundo tem uma dor sobre algo. Mas o que necessariamente é essa dor?
Pode ser um problema, a necessidade de um objeto ou de um determinado serviço.

Se você tem um negócio, você está dentro de um nicho e dentro desse lugar existem pessoas com a necessidade de algo que você tem a oferecer.
Mas será que ela sabe disso?

Para começar a trabalhar utilizando dessa premissa, você precisa primeiro encontrar quais são essas dores, de acordo com a benfeitoria que seu produto pode trazer.
Após definir essa etapa, você se baseará nelas para criar conteúdos e chamadas que toquem nessa ferida, no fim do texto sempre apresentando o ”remédio”.

Vamos dar um exemplo prático, supondo que você tenha um aspirador de pó como produto, a chamada sempre irá direto no ponto da dor:

Cansado de precisar varrer e coletar a sujeira? Com o aspirador xxx você consegue fazer isso com muito mais facilidade e rapidez!

Logicamente que você fará conteúdos mais prolongados, mas a partir desse jargão já podemos desenvolver todo o resto da ideia.

Oferecer um produto funciona, mas mostrar a dor e em seguida a eficácia do produto em curá-la, é ainda mais tentador!
Comece a analisar as necessidades do seu cliente e trabalhe em cima delas, você verá os resultados serem muito melhores!