Se você deseja expandir os seus negócios e ganhar mais visibilidade, você precisa estar no Google!

No Brasil, a ferramenta de busca mais utilizada é o Google, e segundo pesquisas, mais de 90% dos consumidores buscam sobre a empresa antes de tomar sua decisão de compra.
Empresas que estão na primeira página do Google tem um grande potencial para conquistar novos clientes e fechar grandes vendas, já que cerca de 75% dos usuários não passam da primeira página!

COMO APARECER NA PRIMEIRA PÁGINA?

Existem duas formas muito efetivas de conseguir isso: tráfego orgânico e pago.
Criar um site e um blog é essencial, pois ali você irá reunir todas as informações, utilizando palavras chaves e oferecendo tudo o que o seu cliente está procurando.
Quanto mais acessos, mais o Google vai entender a relevância do seu site e mostrar ele para as pessoas.
Nesse caso você não necessariamente vai gastar, porém a criação de conteúdo é algo que requer muita dedicação e tempo, coisa que geralmente quem administra uma empresa não tem disponibilidade pois precisa atender outras demandas.
Empresas como a Arnoldi oferecem esse tipo de serviço, geralmente dentro de um pacote com uma administração completa de redes sociais, blog e site. Vale a pena conferir como funciona!

Já o tráfego pago, que é o Google AdWords, coloca de primeira o seu site nos destaques.
Os links patrocinados possuem as vantagens de: Autonomia em escolher a quantidade do orçamento e liberdade de pausar uma campanha caso os resultados não estejam satisfatórios.
Mas tome cuidado, pois iniciar uma campanha sem dominar as ferramentas e ter uma estratégia, pode apenas te fazer perder dinheiro.
Um profissional da área é a melhor solução para esse tipo de serviço, assim sua campanha trará resultados e sucesso.
A Arnoldi também faz esse tipo de serviço!
Quer saber mais? Clique aqui e fale com a gente!