Você sabia que aquele impulsionamento que o próprio Facebook ou Instagram te sugere não é a melhor forma de divulgar o seu negócio?

Imagine a sua infância (ou não tão infância assim) onde você jogava StreetFighter com seus amigos, via que o oponente levava a melhor e apertava freneticamente todos os botões do console.

Impulsionar com o atalho mostrado em seu Post é mais ou menos isso: sair apertando botões aleatórios.
Você até conseguia ganhar às vezes com essa façanha, mas a verdade é que nem sempre funcionava e no final da luta ainda ganhava uma bela câimbra nos dedos.

No impulsionar não é diferente pois funcionar até funciona, mas e o resultado final, será que há mais ganhos que perdas? De nada adianta alcançar um público grande que não tem interesse no que você oferece.

Agora entra em cena a ferramenta do gerenciador de anúncios do Facebook, que te permite distribuir a publicação de forma mais estratégica para um determinado grupo de pessoas utilizando ferramentas muito mais precisas e certeiras.

Pra que desperdiçar seus botões se você pode aprender a lançar um Hadouken na primeira tentativa?